Menu Principal

PSB

1
Já vai tarde...
Antes de se eleger deputado distrital pela legenda PSB, Rogério Ulysses vivia assediando o PT para disputar uma vaga de deputado distrital pela legenda. O argumento para o convencimento era de que em São Sebastião (cidade satélite do Distrito Federal) não tinha maior liderança que ele. Era o próprio Rei. Ou pelo menos se sentia...
Cansado do PT e o PT dele, resolveu se filiar ao PSB e disputar as eleições em 2006 com o apoio de Arruda e Roriz, que lhe deu o que não havia conseguido no PT, "prestígio".
Com o mandato nas mãos, tornou-se quase o dono do PSB e um árduo defensor dos seus pares de PSDB e DEM. Fazia qualquer coisa para ficar bem na fita. Só não previu que a foto ia sair embaçada...
Agora, a Comissão Executiva Regional do PSB do Distrito Federal o expulsou da legenda por seu envolvimento no esquema de corrupção do DF, conhecido como "Mensalão do DEM". A decisão foi unânime e tomada pelo partido após análise e relatório do Conselho de Ética do PSB.

Assim, o Rei foi deposto e a cidade se livra pelo menos por um bom tempo de mais um profissional graduado em corrupção e com doutorado em bandalheira.

Parabéns ao PSB pela decisão.

1 Comentário:

[url=http://kamagrabuy-jelly.org/]Buy Kamagra Online[/url] Celebrex http://synthroidonlinebuy.net/

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar