Menu Principal

Esterco não fede

0
Brasília está fendendo, literalmente
Esta semana passei em frente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que nós nativos chamamos de Câmara Distrital. Havia um mau cheiro no ar.

O mau cheiro da política local
Este é o tipo de cheiro que adianta tapar o nariz. Ele está lá. Entranhado na pele da gangue que tomou de assalto aquela casa, e que com manobras e artifícios políticos não quer largar o osso e muito menos o dinheiro dos panetones.

O mau cheiro dos quinhentos kilos de esterco
Já este, mesmo fedendo é suportável. Estava por toda parte. Na rampa, nas escadas, no gramado. É o cheiro da manifestação de indignação contra a tudo o que está acontecendo na capital federal. Um "mau" cheiro que suportamos em nome da moralidade, ética na política e da democracia.

Mais uma vez, com toda voracidade, a mando do governador Arruda do DEM - sim, porque o simples fato dele ter se afastado do partido, não significa isenção, pois foi eleito pela legenda, a polícia cadanga que é a mais bem paga do país, baixou o pau contra os manifestantes, para defender os saqueadores dos cofres públicos. Parecia coisa da época da ditadura que podemos ver em qualquer memória registrada.

Que venham mais estercos. Nós resistiremos.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar