Menu Principal

Hoje é o dia da largada. A sorte está lançada...

4
Hoje é o dia da largada.
Isso mesmo: o dia em que tod@s que pretendem concorrem a uma vaga a qualquelr coisa nas próximas eleições, e que estão ocupando cargos nos executivos, nas três esferas de governos, devem deixar os seus postos. Portanto, a sorte ou azar, está lançada. 
Então, goste a oposição ou não. E nesta onda...
Lula é campeão em aprovação popular
Quem afirma não sou eu. Mas o Datafolha em sua mais recente pesquisa.
Mais uma pesquisa,  agora a do Datafolha, mostra que a população continua a atribuir índices de aprovação cada vez maiores ao governo Lula, com nada menos que 76% dos brasileiros apoiando seu governo, considerando-o ótimo ou bom. A nove meses de deixar o cargo, Lula atingiu a melhor avaliação desde que assumiu o governo em janeiro de 2003.
O Datafolha registra que o resultado é um recorde batido por um presidente da República desde 1990, quando o Instituto começou esse tipo de aferição. Um índice jamais alcançado pelos outros três presidentes do período - Collor de Mello, Itamar Franco e FHC.
Transferência de votos
Este é o ponto, com dois pontos: é provável que os índices de apoio e aprovação popular obtidos por Lula, signifiquem um grande potencial de transferência de votos para Dilma Rousseff.
Segundo o mesmo Datafolha, Dilma atingiu um patamar em que 87% da população a conhecem, mas 53% ainda não sabem que ela é a candidata do presidente Lula.
Então, quando a coordenação da campanha colar a imagem da Dilma na do Lula, a possibilidade de crescimento é real...
Para o desespero dos de Harvard e de Sorbone. Com todo o respeito às universidades, que do meu ponto de vista, são usadas por eles, mais como marketing do que como referência, para tentar impressionar os que até  bem pouco tempo não conseguiam ter acesso a cursos técnicos e muito menos às universidades brasileiras.

4 comentários:

Oi,
Beth,
nunca fui pesquisada, mas se fosse estaria no meio dos 76% que aprovam o governo Lula e por várias razões...já que a largada foi dada, resta-nos observar as propostas e principalmente os antecedentes dos candidatos e votar consciente da importância que cada voto representa para o nosso futuro... parabéns pela postagem. Beijão no seu coração e fica com Deus

É amiga sorte ou azar, vejamos o que nisso vai dar.
Abraços forte

Sem inagurações de fachadas (PAC) e sem maquetes, espero que enfim comece um debate sobre o futuro.

Um forte abraço!

Bom dia.
Estamos esperando para ver no que isso vai dar.
Passando para dar uma olhada nas novidades.
Perdoe a minha ausência, mas estou sem computador e só vou poder comprar outro sei lá quando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... passando para desejar um bom feriado.
Saudações Educacionais !

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar