Menu Principal

Direito de resposta

8
Das mulheres ao comercial da cerveja Schin. 
Pense:

Se você ligasse pro seu namorado e ele atendesse assim:
- "Escuta aqui você, eu tô na casa de um amigão, tô tomando um cervejão, tô jogando um poquerzão e não vô agora não!"
O que você faria?
Sugestão: - "Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu tô na casa da vizinha, tomando uma caipirinha, ta rolando a maior festinha, vou chegar de manhãzinha. E a propósito, não vou dormir sozinha!!!.


Recebi por e-mail, achei a mensagem interessante,  criativa e pedagógica. 
Então, resolvi fazer uma "divulgaçãozinha".

8 comentários:

Criativa e engraçada, mas nada pedagógica. rs*

Um forte abraço!

Oi...conheci o blog através do Bana com Farinha e gostei muitíssimo.

Voltarei outras vezes

Beijos

Ufa ainda bem que nada disso é real, mulheres são "boazinhas".

rsrsrs
acho que essa resposta seria o mesmo que dizer tchau tudo acabado

kkkkkkk...querida Beth simplesmente ADOREI a resposta, muito bem bolada.
Beijos no coração
Márcia Canêdo

Pena q esse tipo de criatividade é privilégio de poucas. Lembra aquele personagem q nunca sabia o q responder "Aié é?" a maioria é assim. Bate e volta n é pra qq um não mas que a resposta tá demais tá. Isso q é troco bom.

HAHAHA,
Bem ao meu estilo de bateu levou, nesse caso com muita criatividade e humor

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar