Menu Principal

Agradecendo, pedindo desculpas, apresentando as minhas lembranças e repassando um lindo selinho...

3
Agradeço ao maravilho Blog Arte e Café que me presenteou com este lindo selinho. Valeu pela lembrança! Fiquei comovida com o presente. Mas, devo pedir desculpas pela demora em repassar.
Minhas lembranças:
Como todo mundo, creio, tenho várias lembranças boas e ruins. Ficarei com as boas.
1-O Circo: Minha mãe era artista e circense. Então até a idade de 10 anos vivi em um Circo e nos bastidores da TV Tupy - Canal 6. Era a época dos Teleteatros ao vivo. E o nome da profissão era Tele-atriz (chique!). Creio que foi nesta época, que comecei a entender o que é viver em comunidade, dividir e partilhar tudo com todos. Vivia pendurada no trapazéio, nas árvores e adorava cuidar dos bichinhos, menos do leão!. A hora mais triste era a desmontar as lonas. A mais feliz era quando chegávamos na próxima cidade, e fazíamos novas amizades. A entrada nas cidades era sempre triunfal, mesmo que fosse apenas em minha imaginação.
2-O navio: A minha primeira viagem de navio. Foi o máximo! E nem era um navio de passageiro... Mas, ficar uma semana dentro de um navio imenso, com o mar se encontrando e se perdendo no horizonte, os golfinhos bailando em volta, descobrindo uma nova cidade “flutuante” e sendo paparicada pela tripulação, nenhuma criança se esquece disso. Mesmo que tenha sido em circunstância politicamente não muito favoráveis.
3-A minha primeira caneta de pena, que eu nem sabia como usar. Mas, ganhei em um sorteio na escola, e vivia me exibindo. Parecia uma intelectual. O problema é que eu não tinha dinheiro para comprar a tinta para recarregar... Então, ela secou. Mas, mesmo seca, permaneceu comigo por muito tempo. Até hoje tenho a mania de colecionar canetas.
Os indicados são 03 meninas e 03 meninos:
1- Banana com Farinha
3- Fênix- Mulheres
4-Marcos Airosa
5-MultiFlora
6-Escritor Moises nazareno
Desejo que fiquem felizes e repassem o mais rápido possível. Não sigam o meu exemplo. Não demorem a repassar. Rsrsrsrs...
Regras:
1- Postar o selo no seu blog
2 - Postar três recordações  da sua infância.
3 - Indicar seis blogs fofos, para o selo.
Vamos nessa Travessia, com Arte, e bebendo um Café. 

Hum...Ficou bom isso!...
Um abração.

3 comentários:

Querida Beth.
Linda suas recordações da sua Infância.
Fico grata por mencionar o Arte e Café.
Parabéns pelos escolhidos.
Bjs
Alba

Oi,
Beth,
amiga, beleza de lembranças hein?? Muito legal mesmo. Brigadooo pela indicação e pelo selinho é lindo!fiquei bananarosa de alegria. Beijão no seu coração e fica com Deus

Beth, minha linda!
Adorei a indicação
Vou guardá-lo com muito carinho e exibí-lo no blog com muito orgulho! Sabe que essa Travessia só me traz bons momentos e muitas alegrias. Amigo é coisa pra se guardar... e não se perder nunca mais!
Grande beijo, minha querida!
Jackie

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar