Menu Principal

Eu sei, merece uma explicação...

8

Olá amigas e amigos,
Quando postei Selinho: Ganhando e Presenteando, a minha primeira intenção era ofertar a vinte amigas e amigos o selinho Esse Blog é Uma Travessia, e comemorar aniversário de 01 do meu blog. Foi apenas um critério que adotei para o lançamento do selo.
Agora, com mais calma, estou com muito prazer estendendo o presente a outras amigas e amigos, tão importantes para mim, quanto os primeiros. Só que de forma menos impessoal, mesmo que virtual (gostei disso!).
Só hoje entreguei o mimo para mais 20. Continuarei a fazê-lo até quando o tempo me permitir, e creio que permitirá.
Portanto, peço de todo coração a quem receber um recadinho meu sobre o mimo, sinta-se tão acarinhado quanto os do post.
Para pegar o selinho é só ir ao Travessia, de preferência remando no barquinho.
Espero que gostem.
Feliz Ano Novo!
Grande beijo.
Beth Muniz.

8 comentários:

Amiga o importante neste momento é seu sucesso e aniversário do blog, e mais uma vez parabenizo você por seu trabalho.
Um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
Abraços forte

Beth querida.
Amiga peguei o barco da amizade e ele me trouxe nessa travessia que é sua alma,e ela me deixou muito emocionada.
O que dizer...
Muito obrigado amiga do profundo de minha alma, te agradeço,pois para mim é uma grande honra,fiquei e estou muito feliz,apesar das lágrimas.
Que possamos no próximo ano nos envolver nessa vibração de carinho e amor,compartilhando sempre o melhor para todos nós.
Que seu romper de Ano venha ser cheio de Luz e Amor,que Deus derrame sobre sua vida bençãos e esperanças infinitamente.
Obrigado amiga querida.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Olá Beth!!

Quanto mais acreditamos que somos um reflexo de Deus, maior se faz nosso potencial, pois, o espírito nos enche de graça assim como o barco travessia, enchendo a vida das pessoas na participação a qual você permite nos passar! Dentro de cada ser existe o poder divino e com isso a felicidade na qual podemos compartilhar, irradia em luz, através das palavras e atitudes diárias as quais somos surpreendidos quando trabalhamos de forma a surpreender a vida! Muito Obrigada de coração por receber esta representação tão linda onde nossa Alma troca o melhor que temos em nós!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Parabéns pelo aniversário do blog. Seus textos são inteligentes, agradáveis de se ler. Parabéns mesmo!!!
O selinho é lindo, adorei!!!
Grande abraço,
Feliz 2011!

Oii Beth querida

Primeiramente parabéns pelo niver de seu blog, nesse 1 ano de muito sucesso e de contribuições de conhecimento e aprendizado aos seus leitores.
Fico lisonjeada com esse mimo, muito legal poder participar dessa comemoração e o travessia faz aniversário e quem ganha presente somos nós.
Feliz ano novo e que seja repleto de paz, saúde e sucesso sempre.

Queremos mostrar seu mimo - só eu rateei, e ainda não sei onde exibir no RSD porquê o layout continua padronizado (vou fazer uma página especial para colocar os selos dos amigos), mas, sei que a gente têm uma deliciosa sensação durante a leitura do seu texto, que dá vontade de comentar, mas percebo ser difícil descrever a energia que sinto!

Por enquanto só posso desejar muita confraternização com famíliares e amigos, e que o sentimento bom continue em você, e que esse seja compartilhado através de textos tão lindos escritos no Travessia ainda mais em 2011, amiga Beth!

( :

Até...

Beth, quantas coisas acontecem na vida de cada pessoa no decorrer de um ano. O que aprendi, esses 365 dias lendo, escrevendo e compartilhando ideias e sentimentos, faz um enorme bem. Felicidades e sucesso, mais e mais anos. Para todos nós.

Beijos

Beth, minha querida amiga!
Fiquei emocionada com esse presente que vc me deu hoje!
Sabe que sempre admirei o seu Blog e agora, receber este Selo do Travessia.. pra mim foi um verdadeiro presente de Ano Novo. O selo, assim como o Travessia, é lindíssimo! Muito obrigada, de coração! Aceito-o com muito orgulho e carinho! Tenha certeza que ele ficará em um lugar de destaque no meu blog!!!
Um grande beijo e que você tenha um Ano Novo repleto de alegria, saúde, paz e muitas realizações !

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar