Menu Principal

Quase isso...

3

Algumas vezes lemos o título de um livro, uma manchete de jornal, uma capa de revista ou uma poesia, e, imaginamos alguma coisa. Ao final, percebemos que o texto na verdade quer nos transmitir outra mensagem. Não é verdade?!
Bem, se não for exatamente assim, penso que é Quase isso...


Quase isso...
Ele vai ao seu encontro
Com movimentos suaves e constates
Ela o espera
Ele a absorve...
Ela não o rejeita e nem reclama. 
Apenas o aceita
Da janela, meio encoberta... em silêncio
Assisto tudo
Agora somos apenas três
Ele, o ônibus
Ela, a estrada
E eu...
Beth Muniz
(Direitos reservados)

3 comentários:

Oi,
Beth,
minha querida amiga poeta. Gosto muito dos seus textos, seu escritos, seus versos e essa sua capacidade de viajar e ver ao fundo o que ninguém mais vê. Isso é coisa de poeta com a sensibilidade a folr da pele ou é isso ou quase isso rsrsrsrs! Beijão no seu coração. Ficou lindo! Parabéns!!!

Oi Josy,
É quase isso...rsrsrs
O detalhe está na minha fonte de inspiração, que é muito fértil. kakakaka
Valeu.
Um beijo no coração.

Olá minha querida!
Sensacional! Diria que agora somos 4! Porque não posso ficar longe e deixar de apreciar tão belo poema!
Parabéns, minha amiga! Adorei!
Grande beijo,
Jackie

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar