Menu Principal

Conhecendo os amigos. Minhas respostas...

4
Bem,
Meu querido amigo Fábio Siebra, do blog http://bitscaverna.com.br/meupensar, 
me convidou para uma gostosa brincadeira, responder um Meme. 
Para ser sincera, não sabia bem o que significava. Mas dado o convite descobri e resolvi encarar.
Obrigada querido pela indicação.
Demorei Né?
Grande beijo para você e a Daniela Sans, do blog http://toatentatudo.blogspot.com/
Vamos lá:
Vida
-Água. 
Sem ela não há como ter vida. Tudo começa em uma bolsa cheinha dela, a nos acalentar...
Morte
-Círculo natural da vida. Portanto, inevitável.
Vida Após a Morte
-Não tenho opinião formada. Mas, na dúvida, tendo a acreditar.
Reencarnação
-Para ser coerente, fico com a resposta anterior... rsrsrs
A nossa insignificância diante do Universo Infinito
-Mínima. Pena que quase sempre não nos damos conta disso. O universo é o todo. Somos apenas uma minúscula parte dessa matéria.
Ser ou Não Ser
-Sempre o ser, em busca do ser melhor e mais feliz.
A angústia Existencial Diante do Transitoriedade de Tudo
-A vida não passa de um grande tempo verbal e no gerúndio... rsrsrs
O Cérebro Humano Está Capacitado a Responder a Todos os Enigmas da Existência.
-O cérebro sim. Os cientistas e as pessoas, inclusive eu, com as nossas
 limitações humanas, talvez não.
Um Sistema Econômico Voltado Para as Necessidades Sociais e Não Dominado Pela Cupidez Humana.
-Classicamente, do ponto de vista econômico, só existem dois sistemas. 
Mas, há modelos que em tese, abstraem o desejo imoderado de riquezas, 
ambições e cobiças almejado pelos homens. Em qualquer sistema, o problema reside no homem.
O Que é Mais Importante, a Genética ou Meio?
-As duas se bem usadas e cuidadas.
Existe Um Ser Superior Que Dirige As Nossas Vidas.
-Tudo que estiver além da nossa parca compreensão é superior, como por exemplo, a existência de Deus e do Universo.
Pra Onde Caminha a Humanidade
-Sempre em busca da paz, mesmo que isto possa levar à guerra. O homem por essência é bélico. Mas, só reconhece a importância da paz, depois de destruí-la. E aí, infelizmente, o ciclo recomeça...
Os meus indicados são:
Josy Nunes - http://www.bananacomfarinha.blogspot.com/
Atena - http://www.expandiraconsciencia.blogspot.com/
Jackie Freitas - http://fenix-mulheres.blogspot.com/
Célio Roberto - http://historiofobia.blogspot.com/
Cátia Pipoca - http://www.dihitt.com.br/catiapipoca
Obrigada,
Espero que gostem, mesmo que discordem...

4 comentários:

mto bacana, Beth, vc se saiu muito bem no meme. esse meme é cheio de perguntas difíceis e vc conseguiu responder bem sucintamente.
gostei!
bjs e bom domingo

Beth

Gostei imenso da sua forma de entender as coisas e o mundo, em que revela um equilibrio emocional, que infelizmente falta á maioria.
Um abraço

Oi João,
Nossa, fico super emocionada com o comentário.
Sempre procuro manter o equilíbrio e coerência na minha vida. Nem sempre é possível, mas tento.
Tenho feito progressos...rsrsrs
Obrigada amigão.
Grande abraço.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar