Menu Principal

Maria Marçal, Carla Castro Maia e Valéria Kitmell

4
Três meninas especiais...
Pedindo desculpas e agradecendo...
Antes tarde, do que mais tarde!
Não. Não cometi nenhum crime contra a humanidade, patrimônio público ou pessoas.
Mas, fui levada a cometer uma falha que espero tenha correção.
Hoje pela manhã recebi um e-mail da querida Valéria Kitmell, me informando sobre um post da amiga Carla Castro Maia que diz assim:

"Seguindo com a idéia de Maria Marçal 
Então...
Minha música vai para Beth Muniz
Trata-se de Aquarela, Toquinho / Vinicius de Moraes / G.Morra / M.Fabrizi http://www.kboing.com.br/toquinho/1-46112/ (letra e música).
Para quem não lembra vale recordar a poesia.
Uma coisa tenho certeza, Beth Muniz, que tem alma, veia e DNA de poeta, um olhar grande, preocupado e atento ao seu país, de todos nós, e aos brasileiros, como ela mostra no Travessia, vai amar".

Confesso: Simplesmente não vi e muito menos recebi esta indicação.
Depois que a Valéria me avisou fui conferir e fiquei muito emocionada, protamente escrevi o meu pedido de desculpas às meninas e agradecimento a amiga do Véi Chico.
Carla, obrigada pelo carinho de sempre.
Valéria, você sabe o quanto te gosto.
Maria, querida, obrigada pela ideia que possibilitou este mimo da Carla para mim.
Aos que comentaram, meu muito obrigada.
Um abração!
Beth Muniz

4 comentários:

Estava eu aqui chegando de mansinho no meu micro depois de um dia cheio de probleminhas para resolver e encontro "mimos" para mim!!

Nossa! que bom...
Sabes, Beth .. quero te dizer que o melhor de tudo é isso e que posso chamar de FELICIDADE: quando menos esperamos vem alguém nos transmitir algo de bom,algo que nos leve a dar um sorriso para o computador!

Adorei.
Beijos a todas e todos.

Sou totalemente feliz com a companhia de vocês.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Olá... Saudações... O Canguretama em Chamas te vem humildimente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência políca e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

Olá... Saudações... O Canguaretama em Chamas te vem humildemente pedir que nos divulgue nem que seja apenas uma nobre hora do seu dia ou tempo que vc entender como necessário. Pois temos seu blog com uma grande ferramenta de informações e reconhecemos a importância se ser divulgado por ele.
O Canguaretamaemchamas.blogspot.com é um blog voltado à trasnparência política e execução dos serviços públicos na cidade de Canguaretama/RN.
Sem mais para o momento, fica aqui já os agradecimentos de um blogueiro que luta pou um espaço informativo na sociedade.
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” Abraham Lincoln

Beth, quanto tempo! Vc sabe que eu sou fã do travessia. Quando encontrei com as meninas do di, lá em Sorocaba, falei que gosto muito de seu blog. É sempre um prazer visitá-lo. Beijão!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar