Menu Principal

Wonderful! Ou, simplesmente: Maravilhoso!

4

Essa foi a definição que a cantora e ativista humanitária norte-americana, Dionne Warwick, deu ao encontro que teve no fim da manhã de hoje, em Brasília, com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.

A audiência foi marcada para a cantora apresentar a Dilma os detalhes do projeto de apoio à educação de crianças que ela mantém no morro do Vidigal, zona sul  do Rio de Janeiro.

“Nós conversamos sobre educação, pobreza, sobre o Vidigal e o Rio de Janeiro, e ela, a presidenta Dilma, estava muito ansiosa para ouvir sobre o projeto”, disse.

Uma das mais importantes cantoras norte americana, ativista engajada na luta em prol dos direitos humanos, a cantora que também reside na cidade, e seu filho, David Elliott, participaram no ano passado, no Rio de Janeiro, de um movimento social “em prol do direito à busca da felicidade”. 

Dionne Warwick é também grande admiradora da música brasileira. Já gravou composições de nomes como Ivan Lins e Jorge Benjor. Nascida nos Estados Unidos, filha de um promotor de discos e de uma mãe que gerenciava um grupo familiar de gospel, Marie Dionne Warwick começou cantando gospel aos seis anos. 
Em 1973 concluiu o doutorado em Educação Musical.

4 comentários:

Eu sou fã desta cantora e adoraria assistir um show com ela cantando.

beijos

Ela está em Brasília.
Vou vê-la no domingo, no teatro Nacional. Um privilégio... rsrsrs
Beijo querida.

Oi minha querida!
Isso é mesmo maravilhoso! Sempre escutei coisas ótimas sobre a Dione, principalmente referentes ao seu interesse pelas ações sociais e humanitárias! E , ainda de quebra, ela canta muuuuuuito!!!! Sem dúvida alguma ela é uma pessoa muito abençoada!
Grande beijo, minha linda!
Jackie

Parabéns por postar outro lado desta maravilhosa cantora!
Dione Warwick simplesmente é uma das minhas paixões, ao melodioso som da sua voz tive vários momentos de amor ardente.
Quem gostar ou não conhecer o trabalho da Warwick confira neste link, e certamente vai sentir todo talento desta incrível mulher.
http://www.opiniaodomau.com/2010/08/cardapio-musical-dionne-warwick.html

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar