Menu Principal

Aviso aos leitores e seguidores

2
Bom dia!

Informo que estamos com problemas no Gadgets de seguidores.

No momento os 551 seguidores do Travessia não aparecem, mas não significa que foram removidos. O problema está acontecendo em vários blogues, e esperamos que seja resolvido o mais rápido possível.

Caso desejem seguir o Travessia e não consigam por meio do Gadgets, podem  fazê-lo via  Twitter, Face, Ver, diHITT, BlogosferaBrasil e G+. Assim me será possível dar-lhes as boas vindas e retribuir a travessia.

Obrigada pela compreensão.

Um abraço.

Beth Muiz

2 comentários:

Beth,

Eu fui deletar 2 links de blogs que sigo e estavam infectados de malware e... perdi todos os demais. Agora estou colocando um a um, como fiz hoje com o seu. A medida que recebo visita e retribuo, trago o link que o blogger, guloso, engoliu!

beijos

Olá minha querida amiga Beth, boa noite!!!
Minha amiga, também estou com o mesmo problema, sumiram todos os meus seguidores... deixei o velho no final do blog para ver se volta e criei um novo pelo blogger, caso não volte vamos começar de novo (bela música)... Tomara que consigam resolver o problema e voltem os nossos seguidores, fico torcendo!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijos e muita paz!!!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar