Menu Principal

Luz, Câmera, Ação!

4
Ah, me deixem falar...
Pode ser sobre qualquer assunto...
Por que cargas d’água as pessoas fazem afirmações sem conhecimento do assunto? Se ao menos dissessem: esta é a minha opinião. Mas não, elas saem afirmando coisas simplesmente porque ouviram ou leram em apenas uma fonte!

“Manda essa cambada que fala mal da belo monte morar agora na amazonia.... hahahaha... 2 semanas depois eles mudam de ideia.. pimenta nos olhos dos outros é refresco.. lamentavel.”




4 comentários:

Oi Beth,

acredite: Mesmo na Amazônia tem neguinho bem mais esclarecido que muitos de nós ... Eu mesmo tenho um amigo fotógrafo no tão "esculachado" Acre, que dá um banho de conhecimento em muita gente por ae!

Gostei dessa abordagem ;-)

Até logo

Lembra da família apelidada de Macaco? Lembra que o rapaz afirmou que eles eram peludos e tal e tal? E perguntei: você já foi lá? E o menino disse: ainda não, mas todo mundo diz.

E quando eu, grosseiramente disse a ele: isto é mentira!, o rapaz simplesmente se afastou. Mas duvido que desminta o que anda espalhando.

É a preguiça mental que produz estas coisas. É a inercia, a falta de respeito consigo mesmo por ser portador de um vírus chamado boato. Nem se importa com o tanto que é capaz de destruir.

Mas, infelizmente, produz. Então, deixa com a gente! Pra isto existe spray mata boato! Ando com um na bolsa.kkkkk


Abs!

De facto é uma pena as pessoas falarem só por falar... triste mesmo.

Beth, fui lá ver o post da Atena e deixei um comentário.

Beijos!

Já diria minha avó, "quem fala demais dá bom dia a cavalo" srrssrrs!

Abraços.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar