Menu Principal

Uma nova modalidade de invasão

0
A partir de hoje blogueiros progressistas de todas as regiões do país desembarcam em Salvador. Nem a chuva, nem a greve dos ônibus será capaz de abalar a confiança dos participantes.

Que os bons ventos que sopram da Baía de Todos os Santos - com a benção do Senhor do Bonfim, ajudem a garantir a liberdade de expressão, a democratização dos meios de comunicação e a defesa da blogosfera.

Participantes
Confirmada as presenças de Michel Moore (diretor de cinema e escritor dos Estados Unidos). Franklin Martins – ex-secretário da Secretária de Comunicação da Presidência da República. Emiliano José – integrante da Frente Parlamentar pelo Direito à Comunicação e pela Liberdade de Expressão. Gilberto Gil – ex-ministro da Cultura. Barbara Lopes – do movimento blogueiras feministas. Ignácio Ramonet – criador do Le Monde Diplomatique e autor do livro “A explosão do jornalismo”. Amy Goodman – fundadora do movimento Democracy Now e ativista do Ocupe Wall Street e Osvaldo Leon – Diretor da Agência Latino-Americana de Informação (Alai).

Programação
A programação prevê debates sobre a defesa da democratização da comunicação brasileira, a construção de um novo marco regulatório para a mídia e a liberdade de expressão. Também serão discutidos temas pontuais como a cobertura política sem sexismo, religião e direitos humanos, e os aspectos jurídicos ligados à rede. 

Contraponto
O trabalho que os blogueiros espalhados em todos os cantos do país promovem, informando, abrindo os olhos dos leitores, promovendo o contraponto, e oferecendo alternativas de informações tem sido de fundamental importância.

Transmissão online
A TV dos Trabalhadores irá transmitir o III Encontro Nacional de Blogueiros, ao vivo, a partir das 18 horas de hoje, sexta-feira, 25 de maio.

Se desejar assistir, é só clicar aqui: http://www.tvt.org.br/

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar