Menu Principal

Antes de responder lembre-se: "A ciência não é laica e o Planeta 'não' precisa das pessoas".

2
Você realmente deseja salvar o Planeta?
E se a tese do aquecimento global for uma farsa criada pelos países “avançados”, para escravizar os subdesenvolvidos?

Antes de responder lembre-se: A ciência não é laica e o Planeta “não” precisa das pessoas.

Começa agora, de 13 à 22/06 a Rio+20, a a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Para promover e facilitar à participação da sociedade civil foi criado o “Diálogos para o Desenvolvimento Sustentável”, que conta com apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 

O evento será dividido em dois momentos: no primeiro, uma plataforma criada na internet que funcionará como um espaço interativo de troca de informações entre representantes de movimentos sociais, academia, ONGs e empresários do mundo todo. Os diálogos virtuais tratarão de dez temas e foram coordenados por especialistas de dez universidades brasileiras e de outras 20 instituições estrangeiras, na proporção de três para cada eixo temático. 

No segundo momento, a discussão será presencial e terá como ponto de partida as recomendações mais votadas e aprovadas na primeira etapa. Representantes da sociedade civil, pré-inscritos nos diferentes painéis, poderão acompanhar de perto os debates.

O público estimado é de 2 mil pessoas por sessão. Serão dez painéis que abordarão temas como segurança alimentar, energia e cidades sustentáveis. Cada sessão resultará em três recomendações que serão repassadas aos chefes de Estado e de governo, presentes na Cúpula de “Alto Nível”. 

Eu não sei se você irá. Eu irei. Pretendo acompanhar e saber quais diálogos serão estabelecidos. Só que antes de me deslocar eu assisti a um vídeo que me foi indicado por uma leitora e amiga do Travessia, a quem agradeço imensamente, e recomendo à todos.

Voltando à pergunta inicial: você deseja realmente salvar o Planeta?

Você pode encontrar um caminho em menos de três minutos, assistindo ao vídeo. Depois me conte o que achou.
Um abraço.

2 comentários:

Aquecimento Global é uma farsa,não há nada de errado com o clima do planeta,esse suposto aquecimento foi criado como um dos vários objetivos da Elite,pra arrancar mais dinheiro das nações subdesenvolvidas,é mais um imposto que estão planejando por aí.

Amiga:
que bom que está divulgando. Este vídeo abre mesmo os olhos da gente.
Aproveite e dê seus pitacos por lá. rsrs
beijão e boa viagem

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar