Menu Principal

Revelações - Meme

5
Olá pessoal,

Após postar o Meme “As minhas mentirinhas”, por sugestão das queridas amigas Cynara, Clarice e Shirley, revelo agora quais são as 4, entre os dez itens 10 relacionadas.

Agradeço aos que leram e votaram na notícia. Especialmente aos que comentaram
Um abraço!

1-Vivi na Dinamarca por vários anos. Lá me casei com um nativo. Quando voltei ao Brasil me separei e nunca mais o vi.
-Realmente eu conheço a Dinamarca porque estive ali, estudando a convite da Federação de Mulheres Dinamarquesas. Mas, daí, me casar e etc., não é do meu perfil abandonar alguém sem uma explicação.
Portanto: MENTIRA.

2-Em uma determinada época larguei tudo. Vendi a minha coleção de discos e outras coisas, e com o dinheiro arrecadado parti sem lenço e com documentos para Salvador (Ba). Voltei um mês depois. Desempregada, mas feliz. 
-Foi uma das experiências mais interessantes que já vivi. Depois arrumei outro trabalho e segui em frente.
Portanto, é VERDADE.

3-Adoro dormir ouvindo música, desde que seja instrumental.
-Não sei viver sem música. Creio que o único momento em que não ouço música é quando estou dormindo.
Portanto: VERDADE.

4-Minha mãe foi artista circense. Assim, quando eu era criança vivia pendurada em picadeiros. É dessa época a minha noção do quanto é importante à convivência em comunidade.
-VERDADE absoluta.

5-Falo fluentemente os idiomas Espanhol, Inglês e Francês.
-Quem me dera... Domino com relativa facilidade o idioma espanhol, e só!
Portanto, MENTIRA!

6-Quando eu vivia no Circo, apesar da pouca idade, aprendi a domar os animais.
-Esta eu dei de bandeja! Era expressamente proibido às crianças chegarem perto dos animais.
Então, MENTIRA!

7-Tenho formação em medicina, mas detesto que me chamem de doutora.
-Realmente não tenho perfil de médica. Apesar de ter amigos médicos (diferentes da maioria, por isso são meus amigos), não gosto de brincar de Deus! Minha formação é: Técnica em Enfermagem e Serviço Social.
Assim, é MENTIRA!

8-Já fui jurada de Samba de Enredo de uma escola de samba no Rio de Janeiro, minha terra.
-Claro que sim. Era uma Escola do chamado Grupo de Acesso, na Cidade de Deus (RJ). Mas, uma Escola de Samba... Foi uma experiência muito ruim. Ao final, todos os jurados tiveram que sair escoltados porque o resultado final não agradou a alguns concorrentes. 
VERDADE!

9-Toco percussão e já fui vocalista de um conjunto musical.
-Claro que não era um conjunto famoso. Era o "Esculacho"!. Tocávamos em bares e comércios. Chegamos inclusive a tocar na Câmara Legislativa do DF. Quando o principal componente morreu, morremos junto. Pura onda.
VERDADE.

10-Mesmo com todas as facilidades e ferramentas de comunicação disponíveis na internet, eu adoro escrever cartas e bilhetinhos para as pessoas que amo. Gosto de frequentar os Correios.
-É uma coisa que eu recomendo. Além do charme, é emocionante escrever cartinhas e ficar esperando o retorno... É bom demais!
VERDADE verdadeira!

5 comentários:

Oi,
Beth,
confesso que fiz o caminho inverso, li as o post revelações e só depois lí o meme minhas mentiras. Se tivesse pecorrido o caminho na ordem dos posts como todos fizeram, com certeza teria acertado duas das suas "mentirinhas", mas como sou diferente da maioria e sempre na contramão lí de trás pra frente rsrsrs! Muito legal. Adorei conhecer as outras verdades...
Beijão no coração

Ufa, manazinha, poraqui eu fui até bem! :-D Eu ainda pensei em colcoar a 6 no rol, mas como sei que criança é bichinho danado, e ainda mais no circo, desisti... rs. A que eu acho que vc deu de bandeja mesmo foi a 10, pq vc parece ser como eu, tipo "das antigas", que gosta de escrever cartas e ficar ansiosa em saber se ela chegou. E de reeber também, claro! Uma vez teve uma campanha na net, no sentido de incentivar os blogueiros a trocar cartas (a gente podia reeditar esta campanha, o que vc acha?) :-D Bjo, queridona, e parabéns pela vida que vc tem tido! :-)

Beth, o seu Meme ficou uma graça amiga! Suas mentiras e verdades foram muito bem colocadas!ADOREI!

Estive ausente nas últimas semanas dos Blogs por questões de saúde na família. A brincadeira das verdades e mentiras foi muito legal, até fui indicada mas não pude participar.

Observando agora as suas respostas morri de vontade de escrever as minhas, mas acho que passou o momento. Portanto, diverti-me demais lendo as suas!

Você é uma mulher cheia de vida Beth! Adorei conhecer esse seu lado de recomeçar tudo: FANTÁSTICO ISSO! És muito corajosa amiga: quem dera eu ter toda essa vontade de encarar a vida!!

Adorei o fato de ter pertencido a uma banda e ainda como vocalista! Quando vai nos dar a honra de cantar? Quero conhecer sua voz!!! Ah, e tocar percussão: é bárbaro! Puxa, a única coisa que eu sei tocar é uma flautinha e um pianinho infantil...rsrs

Enfim, gostei demais!
Deixo um grande beijo e desejos de uma semana maravilhosa!

Oi Beth,
eu estive lendo a postagem com as mentirinhas, mas não sabia pra que lado ir, não tinha a mínima ideia do que arriscar, por isso não comentei. rsrsrs
Hoje sim, posso comentar e dizer que adorei as respostas. Ah, tbm fiz o MEME, achei uma diversão!
Um abraço.

Ahhhh eu não estou tão ruim assim acertei duas rsrsrs
Você me surpreendeu com suas mentirinhas viu querida Beth.

Incrível quantas coisas legais você já fez, grande fonte de inspiração.


Um grande beijo querida.
Tenha uma excelente noite.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar