Menu Principal

Que se lixe a Troika. Queremos as nossas vidas de volta!

1
Dizem os portugueses.

No final de agosto, um grupo de cidadãos convocou para o dia 15 de setembro uma manifestação em Lisboa, contra a “austeridade que nos impõem e que nos destrói a dignidade e a vida”. O apelo de revolta contra a Troika, agora intensificado com as novas medidas de austeridade anunciadas sexta-feira (7/9) pelo governo português, estendeu-se pelo resto do país.

Na sexta-feira (7/9), o evento convocado pelo pelas mídias sociais para a manifestação em Lisboa, já contava com duas mil pessoas dispostas a participar. Em menos de 24 horas o número havia crescido para 9 mil, e até ontem, 18.200 pessoas a confirmaram a presença no protesto. 

Para além de Lisboa, estão marcadas manifestações em Braga, Porto, Guarda, Coimbra, Loulé, Faro, Portimão, Vila Real, Covilhã e Funchal.

Quer saber mais? Aqui:

Após mais de 500 anos na condição de dominadores, mesmo que de forma indireta, o “povo” português agora diz: Que se lixe a Troika. Queremos as nossas vidas de volta!

Que o povo português pavimente o seu novo caminho, sob novas perspectivas.

Nós, brasileiros, antes os dominados e espoliados, após derrotarmos a ditadura militar, após décadas de política econômica neoliberal e de Estado mínimo bresseriano, de privatizações tucana. E, após três décadas de concentração de renda e exclusão social, estamos finalmente construindo um Brasil de Todos e Todas!

Continuaremos...

1 Comentário:

Oi Beth

A adaptação à novas realidades é sempre um caminho difícil, mas inevitável!

Beijos

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar