Menu Principal

O comentarista de futebol diz: Olho no lance!

1
Eu digo: olho na conta...

Pois existe patrão que adora sonegar.

Agora você poderá acompanhar toda movimentação da sua conta em seu dispositivo móvel.

A partir de agora, os trabalhadores brasileiros (setor privado) poderão acessar gratuitamente as informações atualizadas sobre saldos, depósitos e saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no celular, por meio de mensagens SMS, além de realizar a consulta do extrato pela internet. 

Para isso, a Caixa Econômica Federal firmou, na última quinta-feira (18), um termo de cooperação técnica com as centrais sindicais do País, para divulgar os novos canais de informações.

Atualmente a consulta e acompanhamento da conta vinculada pela internet já são utilizados por cerca de 800 mil trabalhadores e, segundo a Caixa Econômica, a previsão é que a adesão ao novo serviço chegue a 3,1 milhões de contas, até o final deste ano, e 27,6 milhões até dezembro de 2013.

Quem optar por receber informações da conta vinculada FGTS pelos novos canais, receberá em casa um extrato de papel (até fevereiro), com todas as movimentações ocorridas no exercício anterior. Entretanto, a adesão aos novos serviços é facultativa, e se os trabalhadores quiserem permanecer no modelo anterior, continuarão recebendo o extrato no endereço residencial cadastrado.

O serviço é gratuito e já está disponível. Para consultar o extrato na internet, basta acessar as páginas, entrar com os dados e cadastrar uma senha...

Nos seguintes endereços: endereço www.fgts.gov.br  ou www.caixa.gov.br/fgts.

Se houver algo errado, não hesite:
Procure o Ministério do Trabalho.

1 Comentário:

Bom dia!

Oi, Beth.
adorei saber. A caixa está de parabéns pela iniciativa e a você obrigada pela dica. beijão

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar