Menu Principal

Antes que a cabeça esquente, conte até 10

1
Campanha quer reduzir elevado número de homicídios por motivos banais, no Brasil.

Homicídios cometidos por impulso ou por motivos fúteis representaram 100% do total de assassinatos com causas identificadas registradas no Acre em 2011 e 2012. Em outros estados, o índice supera os 80%, como em São Paulo (83%, nos últimos dois anos) e em Santa Catarina (82,13%, em 2012). Os dados foram divulgados hoje pelo Conselho Nacional do Ministério Público durante lançamento da campanha Conte até 10. Paz. Essa É a Atitude.

A campanha publicitária “Conte até 10” é feita por lutadores renomados do Ultimate Fighting Championship (UFC), como os campeões mundiais Anderson Silva (peso-médio) e Júnior Cigano (peso-pesado). Os judocas Sarah Menezes, campeã olímpica em 2012 e Leandro Guilheiro, duas vezes campeão olímpico. Os atletas não cobraram cachê para participar da campanha na qual passam mensagem de paz e de não reação em situações de possível violência.


1 Comentário:

Bom dia, minha querida amiga Beth!!!
Que linda campanha, vamos todos aderir certamente... Paz, essa é a atitude a se tomar... que contem até vinte, mais que se preserve a vida e a paz entre os seres humanos...
Valeu minha querida amiga, adorei essa postagem, parabéns!!!
Tenha um lindo e feliz domingo, regado com muita paz!!!
Beijão e muita luz em sua vida!!!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar