Menu Principal

Zé de Abreu: fui desconvidado para não ser muito fotografado

3
Zé de Abreu: "Ódio do Civita ao povo não tem limites"

“Ator José de Abreu diz ter sido "desconvidado" para um camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro e reclama que fotos suas foram vetadas na revista Contigo!. "O motivo? Você está batendo demais no patrão", escreveu em sua conta no Twitter, referindo-se ao dono do Grupo Abril, Roberto Civita, que publica a revista. "Fui censurado por Médici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil", lamentou o ator

’Desconvidado' para um camarote na Marquês de Sapucaí e com fotos vetadas na revista Contigo!, o ator José de Abreu disparou contra o dono do Grupo Abril, Roberto Civita, em sua conta no Twitter. "Fui gentilmente 'desconvidado' para ir a um camarote (não iria mesmo, tenho vários outros para ir) por não poder ser 'muito' fotografado", escreveu o ator.

"A Contigo precisa mais de mim que eu deles. Tenho grandes amigos lá, devem estar envergonhadíssimos! Pra mim pouco importa sair na Contigo. Nada é mais importante em termos de mídia que novela das 8. Denuncio o ridículo da censura. O ódio de Civita ao povo brasileiro não tem limites. Proibiu agora fotos minhas na revista Contigo!", seguiu, em uma série de tuítes.

O ator creditou o "desconvite" ao fato de ele criticar politicamente a Abril. "O motivo? Você está batendo demais no patrão. Tô me sentindo a bala que matou Kennedy, rsrs. Civita, o golpista, sentiu o golpe... Ainda vão me transformar em herói nacional. Ser censurado pelo capo-famiglia Civita é um dos maiores prêmios da minha vida. Fui censurado por Médici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil", escreveu.

Recebendo a solidariedade de colegas e amigos, José de Abreu provocou: "E o Prêmio Contigo de TV? Também vai ser censurado? Saia justa perde. Civita esqueceu de me proibir na Vejinha, deu três estrelas para (a peça) Bonifácio Bilhões e indicou como imperdível, rsrsrs. É um paspalhão".

Fonte: Brasil 247

3 comentários:

Olá tudo bem?

Bem que já dizia o ditado: "leu na veja, o azar é o seu". A Abril nos constrange com essa imprensa de passionalidade extremada e falta de critério. O José de Abreu ganhou o meu respeito. Seu do seu brilhantismo no teatro, mas para bater de frente com esse gigante ai tem que ter fibra.

Oi Dea. "leu na veja, o azar é o seu"... Gostei.
Me parece que o Zé está determinado a encarar. Espero que receba apoio necessário. Da minha parte, terá.
Obrigada pela travessia.
Beijo grande.

Oi,
Beth,
passando para uma Travessia...
O Zé tá certo tem mesmo é que botar a boca o mundo...
Beijo Grande

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar