Menu Principal

Se você não quer, tem quem queira

9
Vai viver a tua vida 
que ela é breve e passageira,
Se você não quer tem quem queira...


9 comentários:

Meu pai sempre dizia:

Não se salva uma donzela que gosta de dor...


Beijo

Seu blog é muito bom, gostei de tudo o que vi e li, dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias na sua vida.
PS. Se desejar faça uma visita e deixe seu comentário
Sou António Batalha.

Oi Antonio,
Boa tarde!
Obrigada pelas palavras de incentivo e pela travessia.
Que bom que gostou! Fico feliz.
Farei a visita sim.
Grande abraço e tudo de bom.

Oi Margoh,
Muito interessante a afirmação do seu pai...
Eu diria que donzela, ou não, não há como salvar...rsrsrs
Obrigada minha querida por ter vindo.
Um bom inicio de semana,
Beijão.

Querida Beth
Olha aí um talento que poucos conhecem...Rita Ribeiro!
É uma cantora e interprete espetacular...
É muito bom ouvir melódias com letras recheadas de um bom tempero sonoro!
Grande beijo.

Oi Beth, tudo bem?
Que melodia gostosa!!
Gostei demais, uma legítima representante da música genuinamente brasileira de qualidade!
É brejeira na medida certa!!
Vou ouvir mais Rita Ribeiro a partir de agora!!

Obrigada e muitos beijos querida!!

É a velha história, ou faz o serviço ou desocupa a moita, né?

A voz da moça é boa e a musica delícia. Vou até dormir mais feliz.

Bjs pra vc!

Bom dia querida!

Realmente, quem gosta de dor, não sabe se libertar de seu algoz. Na maioria das vezes, nem o identifica. Toma por amiga a navalha que lhe dilacera a alma. Assim, não há libertação possível.

Rita Ribeiro tem um timbre peculiar. Gosto muito.

Adorei seu blog. Passando por aqui, descobri que tenho muito a aprender até completar a travessia!!!

Um ótimo dia a você!!

É isso mesmo! tem gente que acha que tem gente que não quer! pura ilusão. Se não quer? tem quem queira!kkkkkkkkk

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar