Menu Principal

Verdade seja dita: a culpa é exclusivamente do PT

5
E se o PT criou o problema, cabe a ele resolver.

É o mínimo que se espera.

A pressão pela renuncia do cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, está em curva ascendente. 

Mas, o evangélico e fundamentalista religioso que se intitula “pastor” - mais conhecido como Marco Feliciano, (PSC-SP), e que responde um processo no STF por estelionato, afirma que só deixaria a comissão se morrer.

A que ponto chegamos...

Hoje, e durante a semana várias batalhas serão travadas.

Estarei presente.

5 comentários:

Como não acompanho muito o que se passa nos meandros da política nacional, não sabia que cabe ao PT a culpa pelo imbroglio criado.
O partido que se cuide porque essa bancada evangélica "é fogo maestro". rsrs
beijos

Oi Atena,
Eu explico o que afirmei:
Em todo o mundo, nos regimes democráticos, os governo são eleitos por coalização, em que pese o candidato central (presidente) ser de um determinado partido.
Após as eleições, as forças políticas que compõem a coalização dividem os espaços de poder nas esferas do executivo e do legislativo.
Não foi o PT quem inventou isso. Todos os ex-presidentes anteriores ao Lula e a Dilma, dividiram os cargos entre os partidos da coalização. Por exemplo: FHC dividiu o poder com o ex-PFL, hoje DEM, PMDB, PTB e outros.
No caso das Comissões da Câmara dos Deputados, o PT abriu mão da prerrogativa da Presidência da CDHM. Abrindo assim um vão enorme para acontecer o que estamos acompanhando. Em minha opinião, o partido não avaliou com segurança a importância da comissão no exato momento em que estamos construindo país que nos permita ser uma só Nação, tendo por base a laicocidade do Estado.
Portanto, em uma análise política mais apurada, em minha opinião, o PT errou. E como petista que sou, faço a crítica da forma correta e com responsabilidade. Mesmo assim, continuo petista, lutando contra a permanência do tal pastor e ajudando a construir um País de Todos e Todas.
Beijo.

Olha não tinha visto por esse lado . O PT deu a presidencia em politica partidaria depois da eleição e agora tem essa buxa pra salvar

Abraços

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar