Menu Principal

Tem gente que pira e berra...

0
Eu já canto pio e silvo...

Vim cantar sobre essa terra, antes de mais nada aviso
Trago facão, paixão crua e bons rocks no arquivo
Tem gente que pira e berra, eu já canto pio e silvo
Se fosse minha essa rua o pé de ipê estava vivo

Pro topo daquela serra, vamos nós dois vídeo e livros
Vou ficar na minha e sua, isso é mais que bom motivo
Gorjearei pela terra para dar e ter alívio
Gorjeando eu fico nua, entre o choro e o riso

Pintassilga, pomba, mélroa, águia lá do paraíso
Passarim, mundo da lua, quando não trino não sirvo
Caso a bela com a fera, canto porque é preciso

Porque essa vida é árdua
E prá não perder o juízo

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar