Menu Principal

A esperança é quem me abriga ...

0
Esse matagal sem fim / Essa estrada, esse rio seco / Essa dor que mora em mim...

Não descansa e nem dorme cedo / O retrato da minha vida / É amar em segredo...
Não quer saber de mim / E eu vivendo da tua vida / Deus no céu e você aqui

A esperança é quem me abriga / Esses campos não tardam em florir / Já se espera uma boa colheita

E tudo parece seguir / Fazendo a vida tão direita / Mas e você o que faz

Que não repara no chão / Por onde tem que passar / E pisa em meu coração...

O teu beijo em meu destino / Era tudo o que eu queria / Ser teu homem, teu menino

O ser amado de todo dia...


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar