Menu Principal

Festival Promessas em Brasília

1
De todos os tipos, formas e tons.

A Globo promove em Brasília, hoje, 30 de novembro, a gravação do ‘Festival Promessas’, que reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país. Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles sobem ao palco de 24 metros de largura por 16 metros de profundidade e 12 de altura montado na Esplanada dos Ministérios para levar sua música a milhares de fãs na terceira edição nacional do Festival, que acontece no Dia do Evangélico.

O show é uma parceria da Globo com o Governo do Distrito Federal, produtor do evento. Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o Festival será exibido para todo país como especial de fim de ano da Globo no dia 15 de dezembro.

Dia do Evangélico

Instituído no Distrito Federal em 1995, o Dia do Evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local em 2010. É celebrado anualmente na Esplanada dos Ministérios com música gospel, teatro e dança.

Com informações do Portal Imirante.

1 Comentário:

Olá Beth! Seu blog é realmente um Show de informações. Acabei de ficar sabendo desse evento e do feriado em Brasilia agora. Abraços.

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar