Menu Principal

É hoje: Festival de Jazz e Blues de Fortaleza

0
15º Festival de Jazz e Blues.

Mantendo a tradição de estar nos maiores e melhores eventos culturais do país, a Rádio Nacional FM transmite hoje, quinta-feira, o 15º Festival de Jazz e Blues. 

A partir das 21h, o ouvinte poderá acompanhar, ao vivo, os shows de Big Band Unifor (CE) e Edu Lobo (RJ), nesta quinta-feira (6), e de Edmar Castañeda Trio com participações especiais de Andrea Tierra (Colômbia/EUA) e da Casa Do Blues (CE). Na sexta, 7, as apresentações acontecem no Teatro Via Sul. 

O festival acontece há 15 anos durante o carnaval em Guaramiranga, Região Serrana do Ceará, e na capital Fortaleza, no pós-carnaval. A ideia é oferecer uma proposta musical diferente no período e promover o intercâmbio entre artistas.

Para ouvir:

-Big Band Unifor -  Regida por Robson Lima, é o mais novo grupo de arte da Universidade de Fortaleza, criado em outubro de 2013. É formado por 16 músicos, alguns alunos da universidade. Para o show, apresenta repertório tradicional para Big Band e arranjos de obras de músicos brasileiros, como Arturo Sandoval e Nilson Viera.

-Edu Lobo - celebrará seus 70 anos tocando seus maiores sucessos.

-Edmar Castañeda Trio -  Harpista colombiano radicado em Nova York, passeia por estilos como a música latina e o jazz. No Festival, apresenta-se com David Silliman (bateria/percussão) e Marshall Gilkes (trombone) e a participação especial da cantora Andrea Tierra.

Se preferir ouvir pela internet, acesse o site da EBC, aqui.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar