Menu Principal

Os parabéns? Foram tantos, que não deu para contar...

1
Sabe quando um dia torna-se realmente especial?

- Quando muitas, muitas mesmo, pessoas, se lembram de você.

E... Foram muitas...

Tantas que não deu para contar.

Tantas, que não me atrevo a relacionar o número, para não cometer a injustiça do esquecimento de alguém.

Chegaram-me PARABÉNS, muitos parabéns.

Chegaram-me velinhas, bolinhos e um vídeo com Esquilinhos cantantes. Lindos!

Então, de todo o meu coração, AGRADEÇO a todos/todas pela lembrança e carinho.

Obrigada pelo precioso tempo investido, em mim, no dia de hoje.

Obrigada. Gracias. Thanks!

Beijão.


1 Comentário:

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar