Menu Principal

Missão cumprida!

0
“Ocupação Zuzu” é visitada por 90 mil no 50º aniversário do Golpe Militar no Brasil.

Os números acabam de me chegar às mãos e eu exulto.

Depois de superar a marca dos 43 mil visitantes, na sua temporada paulistana, a “Ocupação Zuzu” ultrapassou as 45 mil presenças no Paço Imperial, de onde saiu de cartaz no último 2 de novembro. Com isso são cerca de 90 mil visitantes.

Missão cumprida: 50 anos depois, mantém-se mais viva do que sempre a história da vida, da arte, do pioneirismo, do heroísmo de minha mãe, em sua obstinada busca de meu irmão sacrificado, drama escrito com tintas sangrentas próprias de uma tragédia grega.

Uma nova geração de brasileiros viu, soube e conferiu de perto a moda inspirada, linda e singular da estilista mineira Zuzu Angel, primeira e única a propor a ‘moda com brasilidade’, legítima, descolonizada; conheceu o martírio de meu irmão, Stuart Angel Jones, de minha cunhada, Sonia Angel, e de seus jovens companheiros idealistas, a quem o Brasil tanto deve esse privilégio de que hoje usufruímos e se chama liberdade! De dizer, ser, pensar, agir, debater, escolher, votar.

São 90 mil novas consciências informadas de nosso país.

Parabéns Zuzu! Obrigada, Itaú Cultural!

*****
Publicado hoje no site da Hildegard, filha de Zuzu

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar