Menu Principal

Territórios da Sé

0
São Paulo tem novo site de serviços e dicas culturais para o centro.

O site #Territórios da Sé entrou no ar no domingo (8), para veicular as notícias sobre o centro de São Paulo: República, Liberdade, Consolação, Cambuci, Bom Retiro, Bela Vista, Santa Cecília, Sé e mais alguns bairros que também fazem parte desses distritos.

A ideia dos profissionais que criaram o site é incentivar as pessoas a exercer a cidadania, falando de ideias sobre limpeza, iluminação, sugestão de bons lugares e, assim, valorizar o centro. A equipe do site é composta pelos jornalistas José Mello e Célia Cassis, pela designer Marisa Ana Corazza e pelo consultor em políticas públicas Kleber Araújo.

Ao entrar no ar no Dia Internacional da Mulher, o site publicou entrevista exclusiva com a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, falando sobre a experiência de administrar a cidade ao lado do prefeito Fernando Haddad e das muitas experiências proporcionadas pelo centro. 

“Há todo o potencial cultural, artístico, que transforma o centro em vários centros: uma hora você está na 25 de Março, depois na Paulista, depois no Bixiga, depois na Liberdade, em Santa Cecília... Cada realidade é muito próxima e muito diversa. Então, morar ou estar no centro é de uma riqueza extraordinária”, afirmou Nádia na entrevista.

No site, o visitante, nativo ou não, pode pegar também dicas de passeio e gastronomia.

Quer saber mais? Saiba aqui.
Saiba mais.

*****
Foto: Vale do Anhagabaú.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar