Menu Principal

É Badêjo ou Badéjo?

0
Joguei meu anzol no brejo, pra saciar teu desejo,
queria pegar um Badéjo e trocar um monte de beijo.

Você me deixou no queixo e ainda disse que o nome do peixe é Badêjo.

É Badejo ou Badêjo? 

Você me deixou sem brejo e não me deu nenhum beijo. 

Perguntei ao pescador nas margens do rio Tejo
Ele não me explicou, sé e Badéjo, sé é Badêjo...

Meu amor não faz assim,
Não mereço esse desprezo,
Por que tanto faz pra mim.

Se o nome do Peixe é Badêjo ou Badéjo...



O "Arranco de Varsóvia" é um grupo vocal cujo nome homenageia a ascendência polonesa de três de seus integrantes. Nas imagens, uma animação soviética de 1950, sobre o "Conto o pescador e o peixe", de Pushkin.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar