Menu Principal

O TRAVESSIA ESTÁ DE LUTO

20
Não sei quando retornarei...

Perdi o Sol da minha vida,

A minha princesa,

A Minha rainha,

A minha grande referência de vida e na vida.

Dona Neide, a minha linda mãe.

Te amo mãe!














20 comentários:

Beth, minha querida

Em você a semente do renascimento, que ela deixou-lhe, preparando-se para resuscitar sobre as cinzas da dor, num renascimento que a manterá em suas veias, como seiva.

Que a luz divina e a força do universo que te habita, te envolvam e guardem.

Um beijo

Beth, nunca o título de seu blog foi tão sugestivo neste momento de partida de sua querida mãe. O que resta, a nós que ficamos neste mundo de trevas, é orar para que a travessia dela seja repleta de luz. Porque lá, com certeza, e não tenho dúvidas, a luz é bem maior. Fique em paz. Bj no coração.

Beth, vou tentar enviar novamente, pq a mensagem não está seguindo.

Só queria dizer o quanto o título de seu blog agora é oportuno. Só nos resta pedir "luz" para que a travessia de sua mãe seja pacífica. Com certeza, estará muito melhor do que nós. A separação é apenas física. Fique em paz. Bj no coração.

Oi, Beth!
Sinto muitíssimo!! Não existe consolo para a perda da nossa mãe, mas é sempre chegada a hora da despedida e temos que nos resignar e aceitar!
Pense que sua mãe não gostaria de vê-la triste! Curta seu luto, mas deixe-a descansar em paz!
:)
Beijuzinhos na sua alma!

Que triste notícia, minha querida amiga Beth! Meus sentimentos! Este é um momento em que muito falar não adianta muito, nada nem ninguém humano pode lhe trazer conforto neste triste momento, então vou pedir a Deus que lhe dê consolo e que receba sua mãe de braços abertos e com muita Luz.
Grande abraço, beijos e muita paz, querida amiga!!!

Oh, minha querida, eu sinto muito. Sinto mesmo. Do fundo do meu coração te peço coragem. Minha casa esta aqui, meu coração continua aqui, fortão pra te dar aconchego. Conte comigo.

Oh, minha querida, eu sinto muito. Sinto mesmo. Do fundo do meu coração te peço coragem. Minha casa esta aqui, meu coração continua aqui, fortão pra te dar aconchego. Conte comigo.

Minha querida amiga, é com um enorme peso no coração que hoje lhe endereço estas palavras, pois a razão que as vai levar até você é a mais triste que existirá. Os meus pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe.
E todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis, mas de todas elas, mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu, nesta hora de terrível dor e perda.
Agora ficam as memórias, minha amiga, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável. Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória desta. Coragem, minha amiga! Para o que precisar, eu estarei aqui.

Minha querida Beth, imagino a sua dor e deixo aqui registrado os meus sentimentos! Que Deus te dê forças (e Ele dará, acredite) para que você supere esse momento tão difícil. O bom do amor é que ele vive dentro de nós, porque o verdadeiro amor é de dentro pra fora e esse, então, será eterno... Grande beijo, minha querida!

Sentimos aqui na alma como dói passar por essa situação. É um vazio que nem mesmo o tempo consegue preencher. Por horas ficamos a imaginar: E agora? Quem guiará meus passos, quando a tristeza invadir o coração. E o tempo ajuda! E Deus como Pai nos consola.
E os tempos de criança se foram porque é assim e não podemos mudar.
Que a Luz divina console o seu coração

Que Deus a abençoe e a ajude a suportar a dor.
Meus sentimentos!
Um forte abraço!

Beth, meus pêsames pelo falecimento de sua mãe!
Que o Senhor Altíssimo conforte o seu coração!
Um grande abraço!

Meus pêsames pelo passamento de sua mãe! Infelizmente os nossos entes queridos não são imortais ou eternos. Um dia eles nos deixam, mais cedo ou mais tarde.
Não existem palavras que realmente tragam conforto, pois tudo que se poderá dizer soará vazio e irreal. Deixe as lágrimas correr até esgotar o seu estoque. Assim irá aliviar a angústia da alma, desoprimir o peito e suavizar a saudade.

Décio Adams.

Querida Beth
Muita força para você nesse momento de tanta dor...
Um grande beijo, amiga

Amigos e amigas,
Agradeço de coração, todas as mensagens de carinho e apoio que tenho recebido aqui e nas redes sociais.
Vocês estão me dando força para superar com mais tranquilidade, este momento tão difícil.
Eu volto. Só preciso de um tempo...
E quando eu voltar, agradecerei a todos e todas individualmente.
Que Deus me ajude e me conforte.
Beijo.
Obrigada!
Beth Muniz

Olá minha linda, na correria só hoje vi seu post sobre sua grande perda, vim dizer que este post me deixou triste e feliz, triste por você ter perdido uma pessoa tão importante para você e feliz por Deus ter colocado alguém tão especial na sua vida, não consigo imaginar como é crescer com uma mãe que te ama e cuida, não sei o que é receber um abraço desse ser tão especial que é uma mãe.

Você teve em sua vida uma mulher que eu acredito que era alguém maravilhosa e admirável, pois para educar tão bem uma mulher como você só sendo especial, você teve por vários anos alguém que sempre pode contar, alguém de quem recebeu conselhos, abraços, sorrisos, beijos...
Eu acredito que aqui seja só uma passagem e acredito que você irá encontrar novamente essa mulher com um olhar tão gostoso de vê(mesmo que por foto), aproveite este tempo que vão ficar afastadas para juntar essa saudade gostosa e quando reencontra-la matar toda a saudade, e sempre que estiver triste e pensativa, espero que sinto o doce aroma dela no ar, pois estará ao seu lado te enchendo de beijos. Espero que nada do que escrevi te machuque ou ofenda, foi tudo direto do coração para os dedos, bjs com muito carinho e sinta o meu abraço bem apertado. <3


Espero que esteja bem e que tenha forças para voltar o mais rápido possível.
Você faz falta.

Olá pessoal,

Estou de volta.

Agradeço as palavras carinhosas, a solidariedade e a demonstração de afeto por mim e pela minha mãe.
De tudo, e em meio a minha imensa dor, fica-me uma certeza: “quem tem amigos, tem um tesouro!”.

Cada um ao seu modo, me ofertou carinho e conforto. Foi muito bom...

Obrigada Ney Galvão, Van, André Ribeiro, Luma Rosa, Luís Pirollo, Valéria Mello, Alfeu Gomes, Jackie Freitas, Maria de Lourdes, Amabijoux, Ana Contains, Décio Adams, Anna Fernandes, Anna Vlis, Silmes e Flávia Rebouças.
Beijo, tudo de bom e contem comigo.

Beth Muniz

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar