Menu Principal

A Mulher do Fim do Mundo

0
Elza Soares fala sobre violência doméstica

“Você vai se arrepender de levantar a mão pra mim”, diz a cantora na música Maria da Vila Matilde, que vai compor o álbum A Mulher do Fim do Mundo, a ser lançado em outubro.

A cantora Elza Soares divulgou, no início deste mês, um novo single em que brada contra a violência doméstica. Intitulada “Maria da Vila Matilde”, a canção vai compor o álbum “A Mulher do Fim do Mundo”, com previsão para lançamento em outubro.

“Cadê meu celular? / Eu vou ligar prum oito zero / Vou entregar teu nome / E explicar meu endereço / Aqui você não entra mais / Eu digo que não te conheço / E jogo água fervendo / Se você se aventurar / Eu corro solto o cachorro / E, apontando pra você / Eu grito: péguix guix guix guix / Eu quero ver / Você pular, você correr / Na frente dos vizinhos / Cê vai se arrepender de levantar / A mão pra mim”, diz um trecho da canção.

De acordo com Douglas Germano, compositor da música, a inspiração veio de sua própria experiência, pois é filho de uma Maria que sofria com violência doméstica. “Eu vi essa Maria, minha mãe, apanhar em casa. Era garoto e podia fazer muito pouco além de sentir medo de meu pai e dó de minha mãe”, contou em entrevista ao portal Rolling Stone. 

Germano explicou ainda que a canção foi destinada a Elza Soares porque foi a primeira mulher que ele viu, ainda quando era uma criança, falar sobre o assunto.

O projeto “A Mulher do Fim do Mundo” foi selecionado por meio do Edital São Paulo 2014 e inclui a gravação do disco e shows de lançamento.


Do Portal Fórum

*****
Prêmio Top Blog - 2015
Vote Travessia aqui.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar