Menu Principal

Imagine como estaria ele aos 75 anos

0
John Lennon completaria 75 anos nesta sexta.

Membro do quarteto de Liverpool, o pacifista John Lennon foi assassinado há 35 anos. 

Imagine como estaria John Lennon aos 75 anos. Nesta sexta-feira (9), data de aniversário do ex-beatle, muitas homenagens devem ser realizadas em todo o mundo.

O mais curioso é lembrar que depois do sucesso estrondoso dos Beatles, John tinha respeito, mas já não vendia tantos discos. "Imagine", composta em 1971, foi seu primeiro grande sucesso da carreira solo e despertou também uma consciência pacifista.

A boa notícia é que as gravadoras já relançaram todos os seus 11 álbuns e podemos ver muito de sua vida em documentários, filme e livros como "Diário dos Beatles".

Yoko Ono continua a preservar a sua memória e deu declarações indignadas depois que um dos membros do grupo terrorista Estado Islâmico usou o nome de John como homenagem. Afinal, ações tão violentas como as do grupo Jihadista não combinam com a mensagem de paz de Lennon.

Fonte: Momento Três 


O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar