Menu Principal

Sandra Duailibe: A voz de veludo que acaricia a alma

0
“Vesti Azul” e “Menininha do Portão” são duas canções de Nonato Buzar, compositor maranhense, que a Sandra, também maranhense, resolveu homenagear em seu mais recente lançamento. Ao todos, são 13 faixas com as mais belas canções do compositor.

Belíssima homenagem.

*****

Brasília generosamente já nos ofertou vários talentos artísticos/musical nativo, ou adotado pelo coração desta cidade tão emblemática. A lista é grande. Quem nunca ouviu falar em Ney Matogrosso, Cássia Eller, Renato Russo, Zélia Ducan e Oswaldo Montenegro, apenas para citar os mais conhecidos.

Mas, eis que no meio do Cerrado, surgiu mais um talento que inegavelmente já entrou para o time da primeira grandeza musical de Brasília, do Brasil e do Mundo: Sandra Duailibe.

O Maranhão nos deu Sandra. Como o povo de Brasília não é egoísta, a mandou brilhar pelo Mundo. E é exatamente isso que está acontecendo. Sandra esteve recentemente na Europa onde foi aplaudida de pé, em uma Arena repleta de fãs, em Chipre.

Desde que a vi cantar pela primeira vez me apaixonei. E para explicar esta paixão musical, nada melhor que o depoimento da musicista, flautista e cavaquinista Helena Pinheiro, na página oficial da Sandra.

"Sandra Duailibe é cantora de voz que cheira a coisas boas, dias de sol, noites de lua cheia. Veludo acariciando a alma. Sandra Duailibe é pessoa assim também, e pra quem é assim, a vida tem mais é que ser generosa."

Como fã, abri o espaço do Travessia – coisa que não costumo fazer -, para divulgar o belíssimo CD Sandra Duailibe canta Nonato Buzar. 

Que tal conferir?

Para quem estiver no Rio de Janeiro no início de dezembro, uma dica: Sandra estará na Cidade Maravilhosa no dia 03/12, às 21 h, no Espaço Tom Jobim. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do teatro no seguinte endereço: Espaço Tom Jobim Rua Jardim Botânico 1008. Fone (21) 2274.7012 - 3874.0594.

Quer ter a Sandra pertinho de você? Compre o CD aqui.

Recomendo.
Show e CD imperdíveis

Para saber mais sobre a Sandra, entre aqui. 

*****
Também te convido a ler o artigo que escrevi sobre o meu primeiro contato direto com Sandra.

***Comunidade Sandra Duailibe no G+

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar