Menu Principal

A arma para combater os ataques que sofremos, é seguir um sonho Coletivo!

0
Olá pessoal,

Nos últimos dias tenho recebido muitos ataques de golpistas, homofóbicos, fundamentalistas religiosos e psicopatas no meu site. Por conta disso resolvi desabilitar temporariamente os comentários nos artigos do blog.

- Se pensam que vão me intimidar, se enganam.

Vou continuar usando esta ferramenta para defender a Democracia, os mais pobres, a opção sexual de cada um/uma, a laicidade do Estado, os direitos das mulheres/crianças/idosos/negros vítimas de opressão e violência física/social/econômica.

Continuarei defendo os avanços sociais conquistados pelo mais necessitados e periféricos nos últimos treze anos, dos governos Lula/Dilma, e, não me calarei diante das ameaças de retiradas dessas conquista pelo governo INTERINO E GOLPISTA do Temer.

E para continuar esta jornada, peço-lhe que se some aos mais de 6 mil seguidores do Travessia no G+, no Face e no blog, e me ajude a continuar com esta jornada.

Siga o Travessia. Conto com você.

Um abraço.

Beth Muniz

*****

Porque somos Tops!

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar