Menu Principal

A Flib é de Bonito!

0
A partir de hoje, dia 6 de julho, a Praça Central da cidade de Bonito (MS), será o espaço da segunda edição da Feira Literária de Bonito (Flib). 

Durante três dias, em torno do tema “Palavra Aberta” crianças, jovens e adultos são convidados a praticarem uma forma diferenciada de leitura. Autores, poetas, ficcionistas, contadores de histórias, artistas performáticos, músicos populares e eruditos, ilustradores, editores e livreiros pretendem ressaltar o que é próprio da literatura, tornando todas as histórias possíveis,

A Flib 2016, traz autores como Guiomar Grammont, Pedro Gabriel, Daniel Munduruku, Julio Maria, entre outros. Além de uma programação com mesas de debate, oficinas de criação, oficinas para professores, saraus, narração de histórias, brincadeiras, apresentações de teatro, música e sessões de cinema. Também estão programados shows com artistas como Tetê Espíndola.

O homenageado da feira será o artista sul-mato-grossense Lobivar Matos, uma das primeiras vozes da modernidade do estado de Mato Grosso. Celebrando os oitenta anos de publicação de seu livro de poemas, Sarobá, que trata da população marginalizada e outros temas importantes para a atualidade.

A cidade Bonito, no Mato Grosso do Sul, é conhecida por sua beleza natural exuberante. Além da realização de eventos voltados para a cultura brasileira e regional, que tem possibilitado à população local e regional um maior contato com bens culturais.

*****
Do Portal de Todos os Brasis, GGN.

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar