Menu Principal

No tom... Do tom, de Tom Jobim.

1
No dia de hoje o Maestro Antônio Carlos Jobim, compositor carioca das mais belas Canções da Bossa Nova completaria 90 anos.

Falar mais pra que?

Melhor ouvir e curtir...

*****

Pela Luz Dos Olhos Teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar 
(...)

(Tom Jobim)




1 Comentário:

Uma linda cançao inesquecivel que a minha mãe cantarolava pela casa. Linda mesmo. O tempo passa e quando menos esperamos a vida vai passando. E o que vale são os momentos bons que vivemos, as lições que aprendemos. E em meio aos disparates da vida podemos observar que uns vivem e outros não. E feliz é e será quem carrega consigo boas lembranças.

Abraços!

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar