Menu Principal

Conheça a verdadeira Marisa Letícia

0
Pois é a verdadeira história da Marisa que incomodou e ainda incomoda a tantos.

Incomoda aos Poderosos, as Recatadas e do Lar. Aos que exercem o poder pelo aparato repressivo do Estado, aos empossados ilegitimamente. Aos que não tem história de vida em prol da defesa da luta dos trabalhadores. Aos que não sonham coletivamente. Aos que acham que as mulheres devem apenas caminhar atrás do marido e só aparecer ao lado dele em momentos de pose para fotos oficiais e ritualistas, para agradar à mídia que sobrevive às custas do dinheiro público. 

Quando chegou ao Palácio do Planalto Marisa foi publicamente humilhada por sua origem humilde. Exposta à excreção pública. Teve a sua honra borrada , sem provas. Sofreu ataques violentos nas redes sociais - o que agravou o seu histórico de saúde. Foi acusada de crimes até hoje não comprovados e suportou a pressão enquanto pôde.

- Mas, chegou ao limite do que o realmente humano é capaz suportar. E nesse espetáculo midiático sistemático, acharam uma criminosa. Mas, nunca encontraram o crime!

Desde que partiu, "gente" de todos os tipos foram prestar solidariedade ao Presidente Lula. Gente sincera. Gente do povo e gente hipócrita, como o atual governo golpista. que com o apoio da mídia golpista ajudou a golpear o Lula e, consequentemente, a Dona Marisa. Depois deste lamentável e evitável episódio, estes jamais dormirão em paz. Se que é algum dia conseguiram dormir.

Marisa agora está livre. Livre da sana insana dos supostos e construídos heróis do Brasil.

A Estrela da Dona Marisa brilhará para sempre!



Beth Muniz

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Curtir

Assine o Feed

Minimizar