Menu Principal

Escolhas

0
Olá pessoal,

Por absoluta falta de tempo para conciliar as atividades laboral, de formação continuada e o Travessia, optei por priorizar as escolhas.

O trabalho é o meu meio de sobrevivência.

O curso é a continuidade do processo de trabalho.

O Travessia, é o que me dá mais prazer. 

Mas, mesmo assim, tenho que administrar e otimizar o meu tempo.

Portanto, a partir de hoje, as publicações no blog serão rareadas. Mas, sempre que eu puder as farei. 

Um abraço a todos e todas.

Bom início de semana!

Beth Muniz


Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar