A Central de Atendimento à Mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM, foi à vencedora do 10º Prêmio anual que reconhece as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente, na categoria Serviço de Atendimento ao Público - SAP.
A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Telesserviços - ABT, para o quesito ‘Velocidade e Resultados Surpreendentes na Central que Combate a Violência Contra a Mulher Brasileira.
O evento é organizado pela Garrido Marketing, em parceira com o Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas - FGV, que reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente. A entrega do troféu aos vencedores aconteceu no dia 19/10/2010, no Memorial América Latina, em São Paulo.
No ano passado, a Central de Atendimento à Mulher foi ampliada, passando de 20 para 50 pontos de atendimento, com possibilidade de atender até com 80 pontos simultâneos. Com isso, o total de atendentes saltou e 60 para 160 pessoas.
A publicação dos dados da Central de Atendimento à Mulher na Síntese dos Indicadores Sociais 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, agrega credibilidade à qualidade dos serviços prestados à população brasileira, e contribuem para o combate à violência contra as mulheres, avalia a SPM
O mais interessante é quem coordena o Ligue 180 é um homem. O mais claro sinal de que estamos vivendo novos tempos. Tempos muito bem vindos!
Ao receber a premiação em nome da SPM, o coordenador frisou que “o prêmio é um reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos, que visa garantir a qualidade do atendimento que é de grande importância social”.
Finalmente as mulheres estão se libertando da violência nas relações sociais de gênero e reagindo. Estão literalmente botando a boca no trombone.
Portanto, cuidado: Não as subestimem!
Finalmente as mulheres estão se libertando da violência nas relações sociais de gênero e reagindo. Estão literalmente botando a boca no trombone.
Portanto, cuidado: Não as subestimem!
E não se esqueça, o número é 180

Se à gente considerar a negligência tída nos vários campos das relações humanas até o nosso presente...Essa notíci é um pequeno - mas significativo - passo em direção a uma sociedade melhor desenvolvida pra todos nós...Creio que ainda há espaço para muito mais iniciativas como essa...
ResponderExcluirAté mais...
Querida Beth.
ResponderExcluirDepois de tanta luta por respeito,
nada mais justo e digno que a lei contra a violência as mulheres sejam severamente cumpridas!
Excelente artigo.
Estou indicando
Beijos
Alba
Olá minha querida!
ResponderExcluirQue bom poder fazer essa "Travessia" e encontrar uma notícia tão significativa como essa! Somos nós, mulheres, conquistando cada vez mais um espaço que nos é de direito hoje e sempre!
Parabéns pelo artigo!
Grande beijo,
Jackie
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá amigão Edson,
ResponderExcluirConcordo com você. Há muito mais espaços para serem ocupados.
É como você disse muito bem: Uma pequena noticia, mas muito representativa e de uma grandeza imensurável.
Obrigada pelo carinho e participação, sempre.
Beijo.
Beth, eu que fui vitima declarada, denunciei. O atendimento foi impecavel. O problema todo, por isso mesmo que somente 2% das mulheres agredidas que denunciaram, fica por conta da corrupção na justiça. Essa sim, é o maior problema para mudar de vez este quadro e intimidar os agressores, especialmente os "riquinhos". Eu fico feliz em saber que os pontos de atendimentos cresceram, sei que existem muitos homens do nosso lado, contudo continuaremos por mais tempo com uma doença cultural que precisa parar de acontecer.
ResponderExcluirParabens e obrigada pela postagem.
Oi,
ResponderExcluirBeth,
minha querida, notícias como essa me deixam muito feliz. Pois nos fazem acreditar que a nossa luta não é em vão
Beijão no seu coração
Acabei de votar e confirmar meu voto!
ResponderExcluirTOP BLOG
Clique no link abaixo para confirmar:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Votacao&a=roberto.1949@hotmail.com&b=f0fe888e01eee20561e14e1299b94f3c
Eu saí entre os 100, mas não estou conseguindo ficar entre os 30. É um entra e saí louco!
Parabéns!
Um beijão...
Oi Carlos,
ResponderExcluirEu também votei no seu.
Obrigada e bom final de semana.
Oi Bethinhaaaaaaaaaa
ResponderExcluirVi seu recadinho la no face agora e corri pra te seguir com o perfil novo e o blog novo e tudo novo rs...ainda nao consegui visitar vcs..é dificil né mudar assim....a gente fica largadinha ate agregar todo mundo de volta hahaahah !!
Mas vao que vamoo !!!!!!!!!
Beijooooooooos
Beth, parabéns! Estamos juntas nessa luta! Mulheres unidas, jamais serão vencidas...; afinal, somos a maioria, exigimos respeito!
ResponderExcluirUm grande beijo!
Parabens pelo post! Tem que denunciar mesmo!
ResponderExcluir