Travessia, além de ser título da bela, porém triste, música de Milton Nascimento, para mim significa a capacidade de poder me transportar de um ponto a outro, distante, sem perder o elo de ligação com o ontem, o aqui e agora, e o amanhã.
Fazer esta Travessia é a finalidade deste Blog. Um abraço a todos (as).
Voltem sempre.
Beth Muniz
Páginas
▼
05 setembro 2016
Pausa para ver a Lua
Olá pessoal,
A partir de hoje faremos uma pausa para um merecido descanso.
Olá Beth! Passei por aqui para desejar-lhe um bom descanso. Volte logo e guarde no coração a certeza de que estamos no lugar certo e com as pessoas certas. Talvez para exercitarmos a paciência O aprendizado da vida passa por caminhos que somente Deus é capaz de entender. Fale pra Lua, que derrame um pouco mais de serenidade no coração das pessoas e que elas. Fique com Deus e os Mensageiros da Paz, que tanto lutam para manter o universo em equilibro, já que nesses dias conturbados as pessoas se esquecem que esse mundo velho sem porteiras, tem Um ùnico Dono. Muita paz amiga!
Sim Maria. Exercitar a paciência é o que mais tenho feito ultimamente. Mas, também, me preservando das más companhias... rsrsrs Sábias as suas palavra. Obrigada querida. Grande abraço. Ah, falei para a Lua...rsrs
Entre e fique à vontade. Deixe-nos o seu comentário. Apenas respeite os princípios da Travessia que norteiam este Blog, que navega na defesa da dignidade da pessoa humana, da democracia e das diferenças, em qualquer dimensão. Grata por seu comentário. Volte... Grande abraço.
Bom descanso. Que você volte com as energias renovadas.
ResponderExcluirOlá Beth! Passei por aqui para desejar-lhe um bom descanso. Volte logo e guarde no coração a certeza de que estamos no lugar certo e com as pessoas certas. Talvez para exercitarmos a paciência O aprendizado da vida passa por caminhos que somente Deus é capaz de entender. Fale pra Lua, que derrame um pouco mais de serenidade no coração das pessoas e que elas.
ResponderExcluirFique com Deus e os Mensageiros da Paz, que tanto lutam para manter o universo em equilibro, já que nesses dias conturbados as pessoas se esquecem que esse mundo velho sem porteiras, tem Um ùnico Dono. Muita paz amiga!
Sim Maria.
ResponderExcluirExercitar a paciência é o que mais tenho feito ultimamente.
Mas, também, me preservando das más companhias... rsrsrs
Sábias as suas palavra.
Obrigada querida.
Grande abraço.
Ah, falei para a Lua...rsrs
Oi Alfeu.
ResponderExcluirObrigada querido.
Voltei.
Sugestão aceita. rsrsrs
Um abraço.