Menu Principal

Uma Pirralha no Topo do Mundo

0
No topo do Mundo
Significado de Pirralha:

. É o feminino de pirralho. O mesmo que: bambina, menina.
. Pessoa baixa, de pequena altura (físico).

Mas bem que poderíamos acrescentar... 

- Pessoa pequena, com ideias grandes e valorosas para a humanidade. Que usa a sua estatura física e capacidade mental para combater as imbecilidades dos idiotas institucionais, no Brasil (O Coiso), Estados Unidos da América do Norte (Trump) e no Mundo.

*****

Isto posto, vamos rememorar algumas afirmações doentia do atual presidente do Brasil.

- Em 6 de julho, em meio à crise ambiental envolvendo queimadas e desmatamento na Amazônia, disse que “o Brasil é uma virgem que todo tarado de fora quer”. Também nesse contexto que o ex-deputado que passou mais de vinte anos mamando nas testas do Congresso Nacional, comentou a aparência da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, comentário reforçado pelo seu retardado ministro da Economia, Paulo Guedes, o Coisão da Economia.

- Ao longo de 2019, reiteradas vezes saiu em defesa do jogador de futebol Neymar quando ele foi acusado de estupro e disse a jornalistas que “todo mundo gostaria de passar uma tarde com um príncipe, principalmente vocês, mulheres” ao comentar agenda com o príncipe da Arábia Saudita Mohammed bin Salman, suspeito de ordenar o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi.

- Após falar que o Brasil não poderia ser um país do turismo gay, em abril, também disse que “quem quiser vir aqui (no Brasil) fazer sexo com uma mulher, fique à vontade”. Só não colocou dele à disposição.

*****
Agora, sem pudor, parte para cima de uma inteligente menina, que lhe responde à altura e com classe, como uma verdadeira líder mundial na área em que atua. Pura inveja, visto que não consegue nem ibope positivo nas pesquisas do Ibope.

Mas a Greta permanece no Topo do Mundo, como diz a Canção: "Estou no topo da montanha, fixo o grande abismo, não rio e não choro, estou aqui pronta pra cantar..."

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar