Páginas

28 março 2010

Visita incômoda.

A visita incômoda,
Que a chamada "grande imprensa" tentou esconder.
O encontro de FHC com Roriz
Uma piada, no mínimo.
Foi a forma como a "grande imprensa"  noticiou o fato de o ex-presidente FernandoHenrique Cardoso,  mais conhecido como FHC, recebeu em seu apartamento em Higienópolis/SP, na segunda-feira dia 22/03,  o ex-governador de Brasília Joaquim Roriz - PSC.
Roriz que é considerado aqui pelo Cerrado o mentor de José Roberto Arruda - DEM, que  o antecedeu à frente do governo local, e que continua preso Polícia Federal. 
Para não ser cassado, Roriz , assim como Arruda, renunciou ao mandato de senador, no qual fora empossado meses antes, porque apareceu um cheque suspeito em sua  conta e por mais que explicasse que se tratava da venda de um bezerro, não convenceu.
A desculpa
Pego na mentira, FHC afirmou que Roriz bateu em sua porta para comunicar-lhe que é candidato a governador de Brasília. Ou seja, Roriz não avisou a FHC que iria bater a sua porta. E que diante do fato,  não teve como fechá-la. Simples assim...
Roriz, por sua vez, publicou nota oficial desmentido FHC. Disse que foi tratar com FHC sobre a aliança PSDB - PSC, conforme o combinado, para a disputa das próximas eleições em Brasília.
O que será que eles tem a esconder?
Êta desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade.
Deixe-nos o seu comentário.
Apenas respeite os princípios da Travessia que norteiam este Blog, que navega na defesa da dignidade da pessoa humana, da democracia e das diferenças, em qualquer dimensão.
Grata por seu comentário.
Volte...
Grande abraço.