Páginas

01 abril 2013

De Comissão à Templo

A Comissão de Direitos Humanos do Parlamento Brasileiro virou um Templo Evangélico, onde só os evangélicos tem poder e número para deliberar.

Resultado do acordo entre PDT, PSC e PSDB.

Brasília - A reunião do Colégio de Líderes da Câmara dos Deputados para discutir a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), marcada para amanhã (2), foi transferida para a próxima semana. O adiamento ocorreu porque o presidente da Casa, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ficará em repouso esta semana devido a uma operação de hérnia abdominal, feita na última quinta-feira (28), em São Paulo.

Depois de o presidente da Casa ter fracassado na tentativa de convencer Feliciano a deixar o cargo, os líderes vão tentar demovê-lo da ideia de permanecer na presidência do colegiado. Na semana passada, as lideranças discutiram a possibilidade de esvaziar a CDHM como forma de pressionar Feliciano a renunciar.

No entanto, como o número de evangélicos na comissão é suficiente para deliberações, os líderes decidiram que vão tentar o diálogo com o pastor para mostrar que ele não tem condições políticas de exercer o cargo. 

Marco Feliciano é acusado de homofobia e racismo por ter postado em redes socais comentários ofensivos a gays e negros.

2 comentários:

  1. Assista a entrevista que o Feliciano concedeu ao humorista Danilo Gentili no programa Agora é Tarde:
    http://www.youtube.com/watch?v=Tp2jVvJWrlY

    ResponderExcluir
  2. Oi Giba,
    Não, obrigada.
    Meu tempo é precioso demais para perdê-lo com um desequilibrado como ele.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade.
Deixe-nos o seu comentário.
Apenas respeite os princípios da Travessia que norteiam este Blog, que navega na defesa da dignidade da pessoa humana, da democracia e das diferenças, em qualquer dimensão.
Grata por seu comentário.
Volte...
Grande abraço.