Páginas

22 janeiro 2014

Três décadas sem Elis

Eterna Elis.

Saudades eterna,

E uma imensa Fascinação, na Transversal do Tempo.

Há 32 anos, na manhã de 19 de janeiro de 1982, morria a cantora Elis Regina. Considerada uma das maiores cantoras brasileiras.

Elis vendeu mais de 4 milhões de discos em seus 18 anos de carreira. Aos 36 anos, ela foi encontrada morta no quarto de seu apartamento, vítima de uma overdose de cocaína e álcool.

3 comentários:

  1. Elis, minha deusa. Quanta saudade. Pra mim, a maior cantora brasileira que muito me proporcionou momentos mágicos e me fez chorar também.
    Na minha vida só duas pessoas que eu não conheci pessoalmente me fizeram chorar quando de sua morte: Elis e Vinicius de Morais.
    beijos e obrigada pela homenagem.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como o tempo passa tão rápido e com ele se vão pessoas tão queridas. De todas as certezas, essa é a mais fatal de todas. (minha opinião) dá pra entender quando dizem que a vida não passa de um segundo aos olhos de Deus. Adoro as músicas de Elis Regina e que Jesus a ampare onde estiver.

    ResponderExcluir
  3. Põe saudades nisso. Elis é inesquecível.
    Abçs.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade.
Deixe-nos o seu comentário.
Apenas respeite os princípios da Travessia que norteiam este Blog, que navega na defesa da dignidade da pessoa humana, da democracia e das diferenças, em qualquer dimensão.
Grata por seu comentário.
Volte...
Grande abraço.