Já vai tarde...
Antes de se eleger deputado distrital pela legenda PSB, Rogério Ulysses vivia assediando o PT para disputar uma vaga de deputado distrital pela legenda. O argumento para o convencimento era de que em São Sebastião (cidade satélite do Distrito Federal) não tinha maior liderança que ele. Era o próprio Rei. Ou pelo menos se sentia...
Cansado do PT e o PT dele, resolveu se filiar ao PSB e disputar as eleições em 2006 com o apoio de Arruda e Roriz, que lhe deu o que não havia conseguido no PT, "prestígio".
Com o mandato nas mãos, tornou-se quase o dono do PSB e um árduo defensor dos seus pares de PSDB e DEM. Fazia qualquer coisa para ficar bem na fita. Só não previu que a foto ia sair embaçada...
Agora, a Comissão Executiva Regional do PSB do Distrito Federal o expulsou da legenda por seu envolvimento no esquema de corrupção do DF, conhecido como "Mensalão do DEM". A decisão foi unânime e tomada pelo partido após análise e relatório do Conselho de Ética do PSB.
Assim, o Rei foi deposto e a cidade se livra pelo menos por um bom tempo de mais um profissional graduado em corrupção e com doutorado em bandalheira.
Parabéns ao PSB pela decisão.