Tanto as atendidas, quanto as que atendem.
A Central de Atendimento à Mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM, foi à vencedora do 10º Prêmio anual que reconhece as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente, na categoria Serviço de Atendimento ao Público - SAP.
A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Telesserviços - ABT, para o quesito ‘Velocidade e Resultados Surpreendentes na Central que Combate a Violência Contra a Mulher Brasileira.
O evento é organizado pela Garrido Marketing, em parceira com o Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado da Fundação Getulio Vargas - FGV, que reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento e excelência no relacionamento com o cliente. A entrega do troféu aos vencedores aconteceu no dia 19/10/2010, no Memorial América Latina, em São Paulo.
No ano passado, a Central de Atendimento à Mulher foi ampliada, passando de 20 para 50 pontos de atendimento, com possibilidade de atender até com 80 pontos simultâneos. Com isso, o total de atendentes saltou e 60 para 160 pessoas.
A publicação dos dados da Central de Atendimento à Mulher na Síntese dos Indicadores Sociais 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, agrega credibilidade à qualidade dos serviços prestados à população brasileira, e contribuem para o combate à violência contra as mulheres, avalia a SPM
O mais interessante é quem coordena o Ligue 180 é um homem. O mais claro sinal de que estamos vivendo novos tempos. Tempos muito bem vindos!
Ao receber a premiação em nome da SPM, o coordenador frisou que “o prêmio é um reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos, que visa garantir a qualidade do atendimento que é de grande importância social”.
Finalmente as mulheres estão se libertando da violência nas relações sociais de gênero e reagindo. Estão literalmente botando a boca no trombone.
Portanto, cuidado: Não as subestimem!
E não se esqueça, o número é 180