Páginas
Tudo começa na infância...
Publicado por Beth Muniz11 comentários:
Muito boa matéria, sim vem de berço a educação e essas campanhas deve ser maciças, para que a nova geração tenha um entendimento melhor quando as diferenças.
Abraços forte
Excelente postagem minha amiga.
Essa desigualdade tem que acabar.
Beijos,
Mari
Sim muito justa e importante essa campanha, só que na minha humilde opinião seria bem melhor uma campanha mais ampla: contra as diferenças em geral.
Desde que o bullying se tornou mais agressivo, acho que se justificaria , não?
beijos
Oi Príncipe,
Belo comentário.
Assino em baixo.
Obrigada.
Forte abraço.
Oi Atena,
Claro, creio que outras questões podem se agregadas.
Só que esta é histórica e talvez a mais nociva, visto que abrange mais da metade da população, que é constantemente discriminada.Vamos avançando a passos muito lentos...
Obrigada querida.
Um abraço.
Mari,
Será que levaremos mais 500 anos?!
Espero que não!
Obrigada pelo carinho e comentário.
Beijo.
Caramba, Beth,
este artigo - à propósito linkado dia 28/01/2011 na série "Os 7 Mais Links da Semana (Part #30)", no RSD - faz à gente enxergar nossa capacidade de mudar essa realidade.
Sabe porquê?
Eu acho que a internet tá cada dia juntando mais gente dispostas em conversar, espalhar temas vitais à atitude brasileira, mesmo que tão distantes e desconhecidas, essas mesmas pessoas hoje conseguem calar governos inescrupulosos e dissiminar revoluções antes utópicas.
Tenho um número significativo de amigos que poderão nos ajudar à divulgar seu útil post. Bom?
Até mais querida ( :
Olá Beth!
É verdade.
Acredito totalmente no poder de uma infância feliz e com todos os direitos assegurados. Direito a um bom lar, a uma boa alimentação, bons médicos, bons estudos, cultura, esportes, brincadeiras e etc.
Acredito no ser humano e acredito ainda mais que quem não previne hoje, pune amanhã.
Abraços
Balaio Variado
É inadmissível a tão notável distinção que fazem entre raças. Infelizmente, esse problema também ainda persiste aqui em Portugal. É optimo que façam campanhas de sensibilização que apelem à igualdade entre raças, porque diferente não é sinónimo de pior. Abraço
http://aorigem.wordpress.com/
As crianças são observadoras e seguem exemplo dos pais, por isso o maior cuidado para não repassar valores negativos aos filhos ou distorcidos como a falsa ideia de que ser branco é ser superior. O sangue que corre nas veias tem a mesma cor em todas as raças! Que vingue a campanha e traga frutos, afinal, são as crianças de hoje, os futuros adultos do amanhã. Beijus,
Muito boa a materia. Nota 10!!!!!!!