Menu Principal

Cabeças diferentes, ideias diferentes e o mesmo Festival

0
Cabeça Aberta

Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade leva cinema ao ar livre a SP.

Começou ontem (10/11) a exibição gratuita de uma série de curta-metragens no Largo do Arouche em São Paulo, como parte da 20ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade. Leve-Me para Sair, HIV: Eu Tenho A Força! E Ele ou Ela serão alguns dos curtas em cartaz.

Além das exibições ao ar livre, o festival ocupará ainda, quatro salas da cidade: o Cine Olido, com Four, do diretor Joshua Sanchez, baseado na peça finalista do Prêmio Pulitzer do dramaturgo Christopher Shinn.

No Cine SESC poderá ser visto No Caminho das Dunas, de Bavo Defurne, no  Espaço Itaú Augusta 3, os filmes I Want Your Love I Want Your Love, do diretor Travis Matthews e o Já no Espaço Itaú Augusta 4, o curta Unidos Pela Raiva, de Jim Hubbard.

No Centro Cultural São Paulo haverá atrações de teatro, e uma das peças que será apresentada será Inferno na Paisagem Belga, da Cia Os Satyros.

No feriado do próximo dia 15, será vez o Mix Music, o único festival de música voltado para o público LGBT no Brasil. Haverá apresentação, no Centro Cultural da Juventude, de Smichelly Summer, Victoria Princial e Will Nygma, com discotecagem de Alexx Berrios.
Para saber mais, acesse aqui: www.mixbrasil.org.br.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar