Menu Principal

Reinaldo Azevedo: O que o fez mudar de ideia?

1
ELOGIOS À ATUAÇÃO DE BARBOSA AQUI??? NEM PENSAR!!!
(Em seu blog, na Veja)

"É inútil entrar no meu blog para tentar defender Joaquim Barbosa. Inútil porque os comentários serão eliminados. Não flerto com quem desrespeita as instituições. Não endosso atuações destrambelhadas. Não vou engordar a área de comentários com o papo-furado da canalha que tem seus próprios blogs. A fala de Joaquim Barbosa é incompatível com o Supremo, com a democracia e com o estado de direito. Um ministro do Supremo não acusa sem provas nem submete as instituições ao vexame.
Aqui não passa!

Que essa gente vá procurar sua turma!
Acho que eu não poderia ser mais claro. Este blog tem lado! O do estado democrático e de direito, que Gilmar Mendes vem defendendo com coragem e desassombro. Ainda que Barbosa fosse um príncipe do direito, o que não é, consideraria a sua atuação intolerável. Os tontons-maCUTs não percam o seu tempo."

Reinaldo Azevedo, em seu blog no dia 22/04/2009, às 22:41
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/elogios-atuacao-barbosa-aqui-nem-pensar/

Assim é a Veja. Veja bem antes de comprar.

1 Comentário:

Nossa que honra te-la como seguidora do meu blog...Meu cantinho ainda é um bebê comparado a este. Simplesmente maravilhoso, parabéns.
Estou te seguindo também...

http://lenings.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/LeningsBlog

Bjus

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar