Menu Principal

Você já parou para pensar qual é o principal Objeto político de desejo de Bolsonaro?

0

Bem, se levarmos em conta o seu meliante histórico, podemos afirmar que é ser um Ditador de Direita no Continente Latino Americano do Sul, já que no do Norte, o seu desejo virou pó com a derrota do Trump e a vitória do Biden. Neste caso não foi apenas o hambúrguer do filho que foi fritado, e sim ele próprio. 

Eleito sob a cortina de fumaça de combate à corrupção e da “nova” forma de fazer política sem ideologias, enganou àqueles que se deixaram enganar, por puro ódio ao Lula e ao PT. 

E foi soltando bombas verbais que se elegeu. O atual e incompetente presidente (segundo as pesquisas) além de midiático é bombástico. Isso mesmo: Gosta literalmente de Bombas.


- Em 1987, em sua edição de 25 de outubro, a revista VEJA publicou a reportagem “Pôr bombas nos quartéis, um plano na Esao [Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais]”, mostrando que Bolsonaro e outro militar, Fabio Passos tinham um plano de explodir bombas em unidades militares do Rio para pressionar o comando.

- Hoje o desejo dele quer é explodir o País.

Se prestarmos um pouquinho mais de atenção à imagem de Bolsonaro, descobriremos que ele tem o biótipo do maior Ditador da história mundial: Hitler.

A diferença é que Hitler era austríaco/alemão. Bolsonaro é latino americano e ligado, segundo à mídia oficial, ao que há de pior nas casernas – vide a CPI da Pandemia: corrupção, tráfico de influência, rachadinhas salariais, milícias, assassinatos e, por último, tentativas de venda de vacinas por atravessadores liderados por seu líder na Câmara – coisa que até agora ele não negou.

Então, qual seria a resposta para a pergunta no início deste texto?

- Não precisamos fazer muito esforço para responder. Objeto político de desejo de Bolsonaro é INTALAR uma Ditadura de Direita no Brasil. Porque ditadura boa tem que ser de direita, para espantar o fantasma do Comunismo, que imagino que ele nem sabe direito o real significado do termo.

E assim ele teria um Estado Policial, onde só caberia os branquinhos, de olhos azuis, O Congresso Nacional apenas com parlamentares de extrema direita, os milicianos oficiais e os agregados, as mulheres santas procriando e servidos aos seus senhores (Amém!), os juízes do STF terrivelmente evangélicos e, um sistema eleitoral que poderá sofrer intervenção a qualquer momento.

Relaciono aqui apenas os mais importantes: Para os seus opositores, a morte, o desemprego, a fome, a miséria, as Forças Policiais à serviço do Ditador Mor, e, a aniquilação da diversidade, das diferenças de gênero, sexual, religiosa e de pensamento, uma alienação ideológica de Rebanho, os presídios abarrotados de pretos, pobres e periféricos, e, inclusão social zero. 

- Eu prefiro os Ricos, afirmaria.

Enfim, o Mundo perfeito para os ditadores periféricos de países subdesenvolvidos.

Mas, como o Mundo gira, a economia internacional não perdoa, o Mercado não gosta de perder e a conjuntura política é dinâmica, os planos do ditador vêm sendo paulatinamente frustrado.

Ainda bem, para o Bem da Democracia brasileira e do Continente.

Beth Muniz

(Livre para pensar)

#DitaduraNuncaMais

#ForaBolsonaro

Deixe um Comentário

WIDGETS QUE ABREM COM A BARRA DO FOOTER

Acompanhe o Feed

Fechar

ou receba as novidades em seu email

Digite seu email:

Entregue por FeedBurner

BARRA DO FOOTER

Blog desenvolvido por

Site Desenvolvido por Agência Charme
Bookmark and Share

Traduzir este Blog

Visitas

Assine o Feed

Curtir

Minimizar